Entretenimento

Após acusações de incesto, Andressa Urach esclarece boatos de romance com o próprio filho; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Na web, internautas apontam que Andressa e o filho vivem um romance por trás das câmeras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 14h45


FacebookTwitterWhatsApp

Envolvida em polêmicas até o pescoço, Andressa Urach atraiu mais visibilidade ao expor na televisão como é de fato o relacionamento com seu filho mais velho, Arthur. Nesta quarta-feira (23), o 'Fofocalizando' vai exibir um entrevista com a ex-Fazenda, onde ela vai abrir o jogo sobre a relação com o primogênito.


Andressa deu detalhes sobre sua parceria com o filho na produção de conteúdo adulto. “Meu filho é o câmera e estamos construindo um império juntos, nós dois. Até porque, quando a gente mais precisou, ninguém estava ali para nos ajudar. Se é para sair do fundo do poço, a gente sai junto", disse ela.


"Arthur é fotógrafo, ele ama fotografia. Como essa parte está dando muito dinheiro eu prefiro dar pra ele o trabalho... A gente tem um trabalho extremamente profissional", declarou ela.


Por fim, a famosa desmentiu as acusações dos internautas de que eles estariam vivendo um romance às escondidas. Não existe sentimento, relacionamento, não existe nada de sem-vergonhice nessa história. Existe um trabalho profissional onde existe uma modelo e existe um fotógrafo... Ele é um homem, tem 18 anos, tem as escolhas dele e foi opção dele trabalhar", completou Urach.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp