Entretenimento

Após anunciar gravidez, Virginia Fonseca é criticada pelos internautas

redes sociais
Virginia Fonseca publicou nas redes sociais sua barriga de grávida após anúncio  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 07/03/2022, às 10h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 22 anos, Virginia Fonseca anunciou sua segunda gravidez. A primeira, ainda com 20 anos, de Maria Alice, foi bastante repercutida nas redes sociais e como ela exibiu o passo a passo desde o ultrassom até os dias atuais.

No entanto, em 2022, a influenciadora digital confirmou que será mãe de mais um bebê e a web ficou surpresa, mas não no sentido positivo. Alguns seguidores reclamaram do fato da esposa de Zé Felipe nunca ter tempo para a filha na vida real. Vale lembrar que ela já foi criticada há alguns meses por causa da primeira gravidez. 

Leia também:

De acordo com as filmagens que Virgínia faz, a loira raramente aparece com a pequena porque vive viajando e deixando Maria Alice com várias babás, além da mãe dela. "Como ela vai cuidar da criança se nem cuida de Maria Alice direito?", questionou uma fã. "Minha gente, ela nem aparece com a criança nas redes sociais, imagina.. vai esquecer a primeira filha e só vai focar no outro", falou outro internauta. 

Em compensação, os amigos próximos da influenciadora desejaram toda felicidade do mundo para o casal que serão papais novamente. Nas redes sociais, Virginia já mostrou que a barriga começou a aparecer, mesmo com poucos meses de gestação. "Que felicidade!!!!!!!! Que Papai do céu cubra de amor e muita saúde!!!  já curioso pra saber se Maria vai ganhar um irmãozinho!!!!", escreveu um amigo da loira. "Assim o coração do vovô não aguenta", brincou Leonardo. "Que Deus abençoe e projeta ainda mais!!! Feliz por vocês", disse Carlinhos Maia. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp