Entretenimento

Após apagão, Tony Salles reclama de velocidade do trio: "Não podemos ter pressa"

Reprodução | BNews
Cantor do Parangolé se apresentou na noite de sábado, no Circuito Dodô  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 11/02/2024, às 08h38 - Atualizado às 11h22


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor do Parangolé, Tony Salles, reclamou da velocidade que o trio elétrico estava, na noite deste sábado (10), durante sua apresentação no Circuito Dodô, que faz o trajeto do Farol da Barra até a Ondina.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Por conta do apagão, que atingiu parte da região da Barra, algumas saídas de trios elétricos tiveram ainda mais atrasos. Quando a energia foi retomada, o cantor achou questionou que o veículo estaria andando muito rápido. 

"As pessoas que estão aqui esperaram muito. Hoje vocês viram o caos que foi. Infelizmente, a gente não tem culpa e nem sei quem é o culpado. Mas isso não interessa, não importa", afirmou o artista. 

Para poder passar a mensagem, o cantor pediu que o trio parasse e, com o microfone em mãos, solicitou que o veículo fosse mais devagar. Ele ainda citou o trio que estava logo a frente. 

"Precisamos resolver, mas não podemos ter pressa para passar. Todo mundo está esperando. Tem um trio parado ali na frente. Essa pressa toda para ficar enforcado no fundo do trio. Não precisa dessa agonia", completou Tony.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp