Entretenimento

Após aparecerem juntos, Lucas Lima esclarece rumores de reconciliação com Sandy; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Sandy e Lucas Lima anunciaram separação no último dia 25 de setembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/10/2023, às 21h28   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O músico e ex-marido de Sandy, Lucas Lima decidiu colocar um ponto final sobre os rumores envolvendo uma possível reconciliação com a cantora. Apesar aparecerem juntinhos na Europa, onde fizeram uma turnê, ele esclareceu a atual situação com a artista durante entrevista para o programa Fofocalizando desta quarta-feira (18).

"A gente acabou de separar. É muito cedo pra falar disso. A gente tá se encontrando ainda, entendendo essa dinâmica, mas estamos fazendo isso com muito amor", esclareceu.

"Esse tipo de invenções que têm feito, de botar em xeque, dúvida, se volta, se não volta, se tá junto, se não tá julgo, isso é muito ruim pro meu filho. Então, no post que a gente fez, a gente pediu respeito, não deu certo, mas a gente continua pedindo. Principalmente pelo nosso filhinho", concluiu o músico.

Separação

Sandy e Lucas revelaram no último dia 25 de setembro que não estavam mais juntos. O casal viveu um romance por 24 anos, e ficaram casados por 15. Como fruto do relacionamento, os dois tiveram Theo, que hoje tem nove anos de idade. A notícia pegou a internet de surpresa.

Em um comunicado no Instagram, os dois fizeram uma publicação conjunta, eles revelaram a decisão do agora ex-casal. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.", começaram

"Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", disseram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp