Entretenimento

Ex-amante de Neymar volta a expor jogador e abre o jogo sobre polêmica: 'as máscaras caem'

Imagem Ex-amante de Neymar volta a expor jogador e abre o jogo sobre polêmica: 'as máscaras caem'
Ex-amante de Neymar demonstrou indignação pela forma que foi tratada por mulheres durante a polêmica  |   Bnews - Divulgação
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/10/2023, às 13h51


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Fernanda Campos utilizou as suas redes sociais, nesta quarta feira (18), para fazer um desabafo sobre toda a polêmica em que se envolveu após ser amante do jogado Neymar.

Através do Instagram, Fernanda, que foi um dos affairs de Neymar enquanto Bruna Biancardi ainda estava grávida da filha do jogador, decidiu voltar a falar sobre o assunto e revelou questões que, segundo a mesma, não poderia falar antes.


“Uma das coisas que sempre aprendi é que as máscaras caem e as pessoas acabam mostrando quem elas realmente são”, iniciou a influencer.


Indignada, Fernanda falou sobre o hate que sofreu na época em que a situação foi exposta para o público. “Como sempre dizem, o tempo mostra tudo, mostra quem é quem, então eu no precisei fazer muito esforço. Porém eu tomei muito hate, muita coisa que me magoou. Por diversas vezes eu queria falar várias coisas, mas não falei pois seria muita baixaria. Várias pessoas próximas a mim falaram 'Calma, Fernanda, o tempo mostra quem é quem, você não precisa fazer isso’”, comentou.


Fernanda ainda revelou que sua postura durante o escândalo da traição teria sido um personagem. “E que vocês tomem muito cuidado com a internet, pq tem muita coisa que vocês não sabem várias vezes eu apareci como se fosse do mal, como se estivesse atacando a oposição. Porém, eu não sou essa pessoa, era basicamente um personagem que a gente criou para não ser atingido com facilidade não ser aquela pessoa dramática, não ser aquela pessoa vitima da história”, afirmou a influencer.


A ex-amante de Neymar Jr demonstrou sua indignação com a forma como foi tratada pelas mulheres durante a controvérsia. “O que me deixou mais indignada foi a quantidade de mulheres que vieram me xingar. Eu sei que mulheres já viveram relacionamentos ou abusos de caras que já enganaram, já prometeram coisas que não cumpriram…e nenhuma me ofereceu apoio, então foi o que mais pesou”, declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp