Entretenimento

Após ataques de Luana Piovani, Luciele Di Camargo sai em defesa de Wanessa

Reprodução/Redes Sociais
Irmã de Zezé Di Camargo sai em defesa da sobrinha após críticas de Luana Piovani  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/01/2024, às 21h16   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após Luana Piovani tecer críticas ao relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, foi a vez de Luciele Di Camargo entrar na discussão para defender a sobrinha. Em uma publicação nas redes sociais, a esposa de Denilson não poupou elogios à cantora, reforçando que as tentativas de deturpar sua imagem não terão sucesso. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O BBB é sobre a Wanessa, sobre a pessoa que ela é. E por mais que vão tentar, não vão conseguir deturpar a imagem dela, sabe por que? Porque a Wanessa é especial demais, humilde demais, verdadeira demais, transparente demais e super, mega talentosa”, completou.

Luciele Di Camargo aproveitou a oportunidade para ressaltar a personalidade e talento de Wanessa, afirmando que o "Big Brother Brasil" é uma oportunidade de mostrar quem ela realmente é. Sem mencionar diretamente Luana Piovani, a atriz alfinetou a colega: "Já essa Luan... (sic) melhor eu ficar quietinha".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp