Entretenimento

Vídeo: Luana Piovani expõe Wanessa Camargo e dispara sobre Dado Dolabela: "Criminoso'

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz soltou o verbo nos stories, nesta quinta-feira (11), sobre a agressão que sofreu do ex, que hoje namora Wanessa Camargo  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 11/01/2024, às 12h22


FacebookTwitterWhatsApp


A atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (11), para desabafar e criticar a participação de Wanessa Camargo, namorada de Dado Dolabella, no Big Brother Brasil 24 (BBB24). Após compartilhar uma postagem sobre as agressões que sofreu do ex-namorado, Piovani não poupou palavras ao comentar sobre o programa e o histórico de violência associado a Dolabella. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nos stories, Luana Piovani chamou o BBB24 de "a nova Bíblia brasileira" e opinou sobre como as pessoas se guiam pelo que acontece no reality show. A atriz afirmou que, uma vez que Wanessa está no programa, todas as pessoas ao redor dela também estão participando indiretamente. Ela descreveu o programa como "programa de quinta". 

Em seguida, Piovani alfinetou Dado Dolabella, chamando-o de agressor. Ela mencionou que não importa se ele mudou seus hábitos alimentares, pois ele já justificou agressões a mulheres pelo consumo de sangue. A atriz revelou que, após denunciar as agressões que sofreu, outras três mulheres também procuraram-na para relatar casos de violência envolvendo Dolabella. 

Luana destacou o relacionamento de Wanessa com Dado, alertando sobre o passado criminoso do ex-namorado. Ela criticou a postura de quem passa pano para criminosos e ressaltou que, mesmo sendo uma escolha pessoal, é um problema quando o país inteiro minimiza as ações de um agressor. 

Ao recordar a vitória de Dado na primeira edição de A Fazenda em 2009, Luana Piovani ironizou a possibilidade de o participante "virar um gatinho brasileiro". No final, a atriz debochou chamando Dado de "colecionador de denúncias". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp