Entretenimento

Após batalha judicial, Luana Piovani faz as pazes com Pedro Scooby e enaltece atleta

Reprodução/ Instagram
Luana Piovani fez um desabafo sobre o fim do processo que movia contra o ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/08/2023, às 14h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A batalha judicial entre Pedro Scooby e Luana Piovani ganhou um fim neste sábado (12). A cantora fez um desabafo nas redes sociais e comemorou a trégua entre ela e o surfista, que é pai de seus três filhos: Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 4.

“Isso vinha acabando comigo desde dezembro do ano passado e até o começo desse ano, vou até dizer que passamos por um momento difícil, para ele também foi pesado. Tivemos uma mediação difícil […] escolhi uma psicanalista para ser a mediadora e foi incrível, ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer”, disse ela.

“Mas ela [a psicanalista] viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar e um grande respeito um pelo outro. Achei que ia ser super fácil, chegar na segunda sessão e ia dar tudo certo. Ledo engano, tivemos momentos difíceis”, explicou.

A loira ainda aproveitou a ocasião para enaltecer o empenho do ex-BBB. “Esse período de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir. Fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes”, confessou ela.

“Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom e isso aconteceu, chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp