Entretenimento

VÍDEO: Andressa Urach é filmada pelo filho em motel e diz que "Vai dar o que falar"

Reprodução/Instagram
Andressa Urach faz nova gravação em quarto de motel sendo gravada pelo filho e provoca seguidores na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/08/2023, às 14h17


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de sexta-feira (11), Andressa Urach novamente se tornou o centro das atenções nas redes sociais. A eterna vice-Miss Bumbum revelou que estava envolvida na produção de mais um conteúdo adulto para suas plataformas, contando com a colaboração de seu filho, Arthur Urach, além de seu assessor.

A modelo tem sido alvo de críticas nos últimos dias por admitir que não vê problema em ser filmada pelo próprio filho. Demonstrando não se deixar afetar pelos comentários negativos, ela provocou seus seguidores ao afirmar que o conteúdo em questão ainda gerará considerável discussão.

“Alugamos um quarto bonito para fazer as gravações do meu Privacy. Hoje eu vou ter dois câmeras”, comentou Andressa, ao mostrar o filho, de 18 anos, e outro rapaz. “Esse vai dar o que falar, hein, mãe”, instiga Arthur. A modelo ainda confirma e diz que o conteúdo “vai causar”. A modelo compartilhou um link para que os fãs pudessem se inscrever.

Recentemente, Arthur, de 18 anos, revelou que não vê como algo estranho participar dos conteúdos de teor erótico de sua mãe. Ele também enfatizou que ocasionalmente é ele quem orienta as produções. "Não acho estranho. Às vezes, eu tenho que dar instruções sobre as posições, o que a modelo deve fazer... No último conteúdo que fizemos [envolvendo um encontro com uma mulher em um motel], fui eu quem dirigiu a maior parte das fotos e dos vídeos. Eu estava praticamente dizendo 'faça isso, faça aquilo'", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp