Entretenimento

Vídeo: "Está reagindo ao tratamento", diz irmão de Bruna Miller após internação

Instagram/Reprodução
Carlos Pedro deu detalhes sobre o estado de saúde de Bruna e fez um alerta sobre saúde mental  |   Bnews - Divulgação Instagram/Reprodução
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/08/2023, às 13h25


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Miller demonstra evolução positiva sob o tratamento na clínica onde foi internada. A informação foi compartilhada pela colunista Fábia Oliveira, em entrevista com o irmão da jovem, Carlos Pedro. Ele também usou as redes sociais para conscientizar sobre a importância de zelar pela saúde mental.

"O tratamento está surtindo efeito. Graças a Deus, ela está apresentando progresso no primeiro dia. Ela já tomou banho, alimentou-se e está respondendo bem ao tratamento. Vou falar com ela amanhã (sábado, 12)", revelou Carlos Pedro, que acompanha a recuperação da irmã por telefone devido à distância física.

Carlos Pedro aproveitou essa delicada fase pela qual a modelo passa para postar um vídeo no Instagram, alertando sobre a seriedade de condições como depressão e transtorno bipolar afetivo, ambos diagnosticados em sua irmã.

"Depressão e transtorno bipolar afetivo são condições psicológicas profundamente sérias e demandam tratamento. Portanto, se você identifica sinais de depressão em um ente querido, por favor, busque ajuda de profissionais da área de saúde", iniciou ele.

E prosseguiu: "A medicina fez avanços significativos e é possível tratar essas condições. Todos estão cientes de que a depressão é uma das mazelas deste século. Portanto, vamos nos esforçar para ajudar os outros e nos colocarmos em seus lugares. Vamos buscar auxílio, pessoal. Há tratamento para essas situações, e as pessoas podem levar uma vida normal ao tratar esses problemas psicológicos", afirmou.

Aproveitando a oportunidade, ele esclareceu sobre Bruna devido ao grande número de questionamentos: "Graças a Deus, minha irmã está sob cuidados e ficará bem. Cuidem dos seus entes queridos. Ela passou por esses episódios tristes, que todos acompanharam online. E agora, graças a Deus, ela está recebendo apoio e tratamento", comentou.

Por fim, ele ofereceu conselhos: "Portanto, não deixem seus familiares, amigos ou pessoas próximas que apresentam sinais de depressão e transtorno bipolar afetivo lidarem com isso sozinhos".

Os seguidores de Carlos Pedro inundaram os comentários com mensagens de apoio: "Verdade! Isso é sério, mas muitas pessoas não levam a sério! Estou certa de que a Bruna vai se recuperar! Ela merece!", afirmou uma seguidora. "Carlinhos, parabéns pelo vídeo e que a Bruna se recupere logo 🙏🏼🙏🏼", expressou outro. "Foi e está sendo muito triste tudo o que sua irmã está passando. Continuo orando por todos vocês 🙌 Que Deus os abençoe ❤️🙌", escreveu uma terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp