Entretenimento

Após causar polêmica por citar Hitler, influencer emite nota de esclarecimento

Reprodução/Instagram
Nota de esclarecimento foi postada pelo equipe de advogados da blogueira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/05/2023, às 23h38   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Após causar uma polêmica na web ao comentar, sobre as intenções de Adolf Hitler, criador do Partido Nazista durante o Holocausto, que assassinou cerca de 6 milhões de judeus entre 1933 e 1945, na última sexta-feira (12), a equipe da influencer Gabriela pina postou uma nota de esclarecimento.

"A influenciadora Gabriela Pina comunica à imprensa e ao público em geral que está empenhada em superar a situação de cancelamento virtual, decorrente de vídeo retirado de contexto, de forma transparente e sempre mantendo compromisso com a verdade. Reconhece, ainda, que a interpretação construída e atribuida ao vídeo pelos veículos de mídia se afasta, e muito, da realidade e não condiz com os valores pelo quais pauta a sua trajetória digital, demonstrando profunda preocupação com a desinformação veiculada pela imprensa", disse a nota.

RELEMBRE O CASO

A influenciadora publicou um vídeo nas redes sociais defendendo o nazista e afirmando que o crime aconteceu por uma boa razão. A fala não repercutiu de forma positiva na internet, fazendo com que a jovem recebesse uma série de críticas por estar apoiando um crime, que é retaliado em todo o mundo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp