Entretenimento

Após climão, Gkay faz as pazes com Sônia Abrão e equipe

Divulgação
No que depender da influenciadora Gkay, a treta com Sônia Abrão e equipe já está no passado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/06/2022, às 11h22   Redação BNews



Ao que parece, a treta da influenciadora Gkay com Sônia Abrão e equipe já está no passado. Na noite desta terça-feira (28), a empresária chegou ao São João da Thay distribuindo sorrisos e foi muito simpática com a equipe do programa ‘A Tarde É Sua’, que estava posicionada na entrada da festa.

Bruno Tálamo, repórter que protagonizou a torta de climão ao entrevistar Gkay, tendo seu microfone retirado de sua mão pela influenciadora para que ela mandasse um recado desaforado à Sônia, agora conta outra história. Segundo o jornalista, Gkay - que recentemente recebeu críticas por causa do excesso de procedimentos estéticos - foi simpática e finalmente se acertou com a equipe do programa.

“Encontrei com a Gkay e dessa vez foi diferente. Ela me viu de longe e já abriu um sorriso. Senti uma abertura para chegar e me aproximei dela. Nos abraçamos, fizemos as pazes, ela falou que está tudo zerado, levantou a bandeira branca”, contou o repórter.

“Eu concordei com ela (sobre deixar a briga de lado) e falei que o programa está sempre à disposição dela e que, inclusive, isso não a livra de uma possível nova geladeira e também de um novo tapete vermelho. Ela é uma artista normal, como todos os outros e está sujeita a participar das brincadeiras do programa como a gente sempre fez. Mas ela ficou chateada daquela vez porque foi para a geladeira”, lembrou.

E o público pode esperar um novo recado da influenciadora para Sônia: “Ela mandou um recado para a Sônia, que não posso adiantar agora, mas fizemos as pazes, nos abraçamos, beijamos e foi um clima de total confraternização de São João. Essa é a Gkay que eu gosto de ver da internet, não aquela que arrancou o microfone da minha mão. Essa é a Gkay que a gente gosta”, completou o jornalista Bruno Tálamo.

Entenda o caso

No último dia 14, Gkay surpreendeu a todos na chegada ao aniversário de Simaria Mendes, em São Paulo. Na ocasião, ao saber da presença da equipe de Sônia Abrão no local, ela puxou o microfone da mão do repórter Bruno Tálamo e chegou a gritar com o jornalista, reclamando da apresentadora. Com o microfone em mãos, Gkay detonou Sônia por ter sido colocada na geladeira da atração vespertina, por conta do investimento milionário na Farofa da Gkay.

“Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merda”, disse a influenciadora, que não gostou nada de ter sido chamada de ‘ridícula’ pela apresentadora, no momento em que foi criticada.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp