Entretenimento

Após confusão em palco de evento, banda e organização emitem comunicado; confira

Reprodução
banda e organização emitem comunicado após confusão durante evento em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/10/2022, às 11h48 - Atualizado às 12h16   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Os músicos das bandas Samba Trator e Psirico trocaram socos no palco durante o Samba de Feira, evento ocorrido na noite deste domingo (16), em Água de Meninos, Salvador. Sem revelar o motivo da briga, uma das bandas emitiu comunicado se desculpando pelo ocorrido e a organização do evento também se posicionou sobre o caso.

Através do perfil oficial do Instagram da banda Samba Trator, a nota foi de esclarecimento foi publicada. “A Banda Samba Trator vem a público se desculpar pelo envolvimento na confusão com integrantes da Banda Psirico, na tarde deste domingo (16), durante o evento Samba da Feira”, iniciou o comunicado.

Na sequência a equipe pediu desculpa aos fãs e aos demais colaboradores do evento: “Estendemos o pedido de desculpa aos integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração”, continuou.

Mas até o momento não se sabe o motivo da confusão, a banda apenas relata ser injustificável. “As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente. Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa”, concluiu.

A situação dividiu opiniões na publicação. Enquanto uns aceitaram as desculpas, outros criticaram e desejaram que a banda não tocasse mais em lugar algum. “Vocês deveriam ser proibidos de tocar em qualquer lugar… BANIDOS… inadmissível o ocorrido”, escreveu um. “Meu pano pra vcs está aqui pronto, amo Samba Trator! Bola pra frente!”, disse outra, em apoio a banda.

A produção do evento Samba na Feira se posicionou sobre o ocorrido e apesar de não serem os responsáveis pela situação, pediram desculpa ao público. “Sempre fizemos eventos com as duas bandas em questão e nunca tivemos problemas quanto ao comportamento de seus integrantes, ou quaisquer outras bandas. Foi desagradável tomar conhecimento deste fato lamentável”, afirmou o produtor Nilton Ávila.

Confira:

comunicado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp