Entretenimento

Após confusões, Karoline Lima solta o verbo e expõe barraco na festa da filha; confira

Reprodução / Instagram
Karoline e convidada protagonizaram barraco e mulher foi expulsa da festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 16h59


FacebookTwitterWhatsApp

Karoline Lima usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12), para falar sobre as polêmicas em torno do aniversário de sua filha. Através do Instagram, a ex-namorada de Éder Militão detalhou o barraco que provocou a expulsão de uma convidada.


A festa da pequena aconteceu na última segunda-feira (10) e deu o que falar na web. Além da possível treta entre Militão e seu atual romance, Cássia Lourenço, também houve uma briga entre Karoline e a moça que foi expulsa.


"O que rolou foi que... eu não queria que o foco tivesse ido para isso, eu não queria que tivesse saído em lugar nenhum. Inclusive, quando aconteceu, eu pedi para o pessoal que estava ao meu redor. Falei: 'Gente, por favor, que ninguém fale sobre isso, poste sobre isso'”, disse a loira.


Karoline continuou: "O clima da festa estava tão legal, todo mundo se divertindo, estava tudo tão fofo, que nada a ver sair (notícia) sobre isso". Falando sobre o que motivou o desentendimento, ela disse que quis se envolver: "Da minha parte, não houve nenhum tipo de barraco, nenhum tipo de estresse, confusão. Eu estava paz e amor, e foi tudo incrível", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp