Entretenimento

Ex-marido de Jojo Todynho ri do assassinato de ex-namorada e é massacrado na web; assista

Reprodução / Instagram
Lucas Souza era entrevistado em um podcast quando riu do assassinato da ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 16h04


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Souza voltou a ser detonado na web, nesta terça-feira (11), após protagonizar uma cena polêmica. Enquanto entra entrevistado no 'Link Podcast', o ex-marido de Jojo Todynho relembrou seu relacionamento com a influencer Luanne Jardim, que foi morta esse ano. Na ocasião, ele riu ao falar da jovem assassinada.


Durante a entrevista, Felipeh Campos, comandante do programa, queria saber mais detalhes sobre os relacionamentos do ex-militar. Foi aí que Lucas citou Luanne."Teve uma [ex-namorada] que morreu, né?”, disse ele, segurando a risada. O apresentador respondeu: “Morreu, né?”. Nesse momento, Lucas Souza não aguentou e soltou uma gargalhada: "Foi".


Ao ver o que fez, Lucas fechou a expressão e lamentou: "Meu Deus". O jornalista, então, quis saber mais detalhes do que havia acontecido: "Morreu do quê?". Em resposta, o influenciador respondeu: "Morreu no Rio de Janeiro. Muito triste, assim", concluiu.


Nas redes sociais, os usuários detonaram o ex de Jojo e criticaram a atitude do rapaz. "Esse homem é ridículo", disse um internauta. "Cara?", comentou uma segunda internauta. Vale lembrar que Luanne foi assassinada durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp