Entretenimento

Após Crise Hipertensiva, ‘É o Tchan’ atualiza estado de saúde de Compadre Washington

Foto: Reprodução
Estado de saúde do cantor é estável de acordo com o hospital  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 27/06/2023, às 22h47   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

A assessoria do grupo ‘É o Tchan’ se pronunciou sobre o incidente que aconteceu com Compadre Washington no último domingo (25). A equipe emitiu um comunicado e atualizou o estado de saúde do cantor, informando que ele está estável no momento.

"O Hospital Mater Dei acabou de emitir o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do cantor Compadre Washington, da banda É o Tchan, que deu entrada na UTI, no início da manhã de hoje com crise hipertensiva. O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso sem previsão de alta hospitalar, no momento", disse a nota da banda.

"Informo que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, de 61 anos, foi admitido na UTI do Hospital Mater Dei, nessa data, às 07:00 h, com diagnóstico de Crise hipertensiva. O mesmo encontra-se acordado, em repouso, estável clinicamente, com a Pressão Arterial controlada por meio de medicações, e sem previsão de alta hospitalar, no momento", disse a boletim médico. Esse foi o segundo boletim emitido pelo hospital, mais cedo já havia sido emitido um primeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp