Entretenimento

Após deixar emissora, Galvão Bueno recebe proibição da Globo; saiba qual

Reprodução/ TV Globo
O narrador encerra seu contrato oficial com a emissora no final deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 22/08/2022, às 17h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após 41 anos na emissora, Galvão Bueno dará adeus às narrações da TV Globo. Fazendo sua última participação durante a copa do mundo no Catar, o apresentador encerra sua carreira na televisão. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ele comentou sobre sua carreira e revelou uma proibição feita pelo canal televisivo.

“Paro em 18 de dezembro, final da Copa. São 41 anos de Globo, 48 de televisão. Será minha última narração em TV aberta. Tenho um acordo com a Globo e não irei para nenhuma outra emissora. Tem até algumas propostas, mas não vou”, revelou ele, comentando sobre seu novo rumo na carreira.

“Não (continuo) na televisão. Minha mudança de plataforma está definida. Temos bons projetos em andamento, vou ter meu canal (no Youtube), tenho contatos com essas empresas de comunicação, essas novas. O projeto é grande, conversei com o João Pedro Paes Leme (Play9, sócio de Felipe Neto), que foi meu editor na Globo”, completou.

Apesar da parceria com a empresa do youtuber Felipe Neto, o narrador fez questão de reforçar que não pretende se tornar digital influencer. “Eu não pretendo ser um influencer, quero ser um publisher nesse mundo digital, nessas plataformas. Eu não consigo me imaginar aposentado”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp