Entretenimento
O marketing de Ivete Sangalo deu um grande fora nesta segunda-feira (14) e a artista se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque a equipe da cantora aproveitou o início da semana para anunciar a abertura das vendas do bloco Coruja, com ao menos seis meses de antecedência para o Carnaval de Salvador de 2024.
No entanto, por causa do desastre ocorrido durante a passagem da artista no Fortal, quando a superlotação do bloco Village, puxado pela cantora, causou confusão generalizada e deixou pessoas feridas, o anúncio caiu como uma bomba negativa. Em poucos minutos após as publicações, no perfil oficial do bloco Coruja, no Instagram, muitos internautas relataram episódios traumáticos vividos na folia do ano passado da capital baiana.
"Até hoje não teve UMA nota de desculpas pelos absurdos de 2023 e esperam que as pessoas voltem em 2024?", questionou um internauta. "Só seria interessante vocês resolverem os problemas que só se agravam ano após ano. O que aconteceu no Village, no Fortal, é muito fácil de ser repetido aqui, porque a quantidade de gente dentro e fora do bloco é infinitamente maior. Vocês precisam repensar o bloco com urgência!", destacou outro.
Ver essa foto no Instagram
"Lamento, + não. Vcs não iram ver meu dinheiro suado próximo ano não. Ah vcs tem central de reclamações? Poderiam abrir por que são muitas!", disse mais um em outra publicação. "Ouçam as reclamações pelo amor de Deus, não é possível que a melhor cantora do país tenha o pior bloco: desorganizado, som pessimo… ansioso pela novidade para poder sair novamente com a rainha", reforçou outro.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Cinema em casa
iPhone barato
Metade do preço
Limpeza fácil
Tela dobrável