Entretenimento

Apresentadora da GloboNews é suspensa após entrevista polêmica; saiba detalhes

Reprodução / Globo
A âncora da GloboNews teria quebrado regra importante da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 13h35


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Cecília Flesch desagradou a Globo e ganhou uma suspensão da emissora. O motivo? Ela detonou a empresa em uma entrevista ao podcast 'É Nóia Minha?', provocando um clima nada agradável. Assim que as falas da comunicadora viralizaram, ela recebeu que está afastada do jornal 'Em Ponto', apresentado no GloboNews.


De acordo com o site TV Pop, a suspensão dada à Cecília não tem prazo de validade e ela também teria sido convocada para uma reunião de emergência com os executivos da Globo, no Rio de Janeiro. Ainda segundo o portal, a apresentadora não deve voltar a trabalhar e provavelmente seja demitida por justa causa.


Entrevista ao podcast


No bate papo, Cecília Flesch demonstrou estar insatisfeita em comandar o programa jornalístico 'Em Ponto' e admitiu usar o celular enquanto apresenta o programa e ainda chamou o canal de "RivoNews" - em referência ao medicamento Rivotril, para transtornos mentais.

"Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no programa, eu estava jogando TwoDots dois segundos antes. Eu faço entrevistas ao vivo jogando TwoDots. Eu estou ali entrevistando o Renan Calheiros e fazendo quadrados, entendeu? Se eu só presto atenção nele, vou começar a prestar atenção no olho, sobrancelha, no trejeito", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp