Entretenimento

Após entrevista polêmica, jornalista é demitida da GloboNews e faz desabafo; confira

Reprodução / GloboNews
Jornalista deu uma entrevista em um podcast, onde detonou a emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / GloboNews
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 14/06/2023, às 12h58


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de criticar a GloboNews no podcast 'É Noia Minha?', a jornalista Cecília Flesch foi demitida da emissora. Nesta terça-feira (13), a comunicadora se pronunciou sobre o assunto e incentivou os colegas de profissão a assistirem toda a entrevista.

"Parece que a gente não entregou tudo que deveria. Mas fiquem tranquilos, porque eu sei que entreguei --até demais, talvez", começou Cecília. "Saio 'maior de idade' desse lugar onde eu já andava de chinelo e gritando, achando que eu estava em casa", declarou a comunicadora.

Em seguida, a ex-comandante do jornal Em Ponto refletiu sobre seu tempo na emissora: "Quando cheguei em São Paulo, há exato um ano, descobri que existe muito mais coisa do que a casa dos pais. Também tomei umas bordoadas que me deram uma casca ainda maior", continuou. 

Ela ainda enalteceu a identidade que desenvolveu para o telejornal, "Se tornou o meu jornal, eu sei. Ou não teria sapateado na previsão do tempo, nem Johny dançado black music no Dia do Trabalhador, nem senador rindo depois de assumir a ausência de tanto que gritou pelo Flamengo", relembrou.

Para finalizar, ela destacou que era importante que os repórteres da Globo ouvissem o episódio em que ela participou no podcast. "Não acredite em tudo o que vocês leem, combinados?", concluiu.

Entenda

Cecília Flesh partcipou do podcast e criticou a Globo. Na ocasião, a jornalista admitiu usar o celular enquanto apresenta o programa e ainda chamou o canal de "RivoNews" - em referência ao medicamento Rivotril, para transtornos mentais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp