Entretenimento

Após expor caso de traição, cantor volta atrás e sai em defesa de Neymar

Reprodução/Instagram @neymarjr
O cantor defendeu Neymar diante da situação envolvendo sua ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @neymarjr

Publicado em 29/09/2023, às 09h59   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após revelar que sua ex-namorada, a influenciadora Nathalia Valente, trocava mensagens com Neymar, Kaio Viana voltou atrás e saiu em defesa do jogador de futebol. O cantor fez um comentário em uma página, afirmando que o atleta estava solteiro na época do ocorrido.

“Só quero dizer que o Neymar não tem nada a ver com isso não, ele tava solteiro na época quem namorava era ela…(sic)”, escreveu ele. Vale lembrar que o artista afirmou que a troca de mensagem aconteceu no final do ano passado, coincidindo com o período em que o craque não havia retomado o romance com Bruna Biancardi.

“Uma certa vez, aconteceu uma coisa muito pesada. No final do ano passado, amigos meus vieram me falar que estava acontecendo e aí eu fui ter a certeza absoluta sobre o Neymar ter mandado mensagem para ela [Nathália]. E ela perguntou para o Neymar até quando ele ficava no Brasil, porque ela estava viajando”, contou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp