Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 04/06/2025, às 20h36
Rodrigo Hilbert decidiu se manifestar e comentar sobre a fase ruim que vem passando no casamento com Fernanda Lima. A polêmica teve inicio quando a apresentadora afirmou que ‘não estava fácil’ ter relações sexuais com o marido por causa da correria do dia a dia, durante sua participação no Surubaum, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Em um vídeo compartilhado nas redes, o casal apareceu brincando sobre a repercussão do caso. “Em ‘Conversa na copa’ de hoje, um casal debatendo sua sexualidade que foi exposta na memelandia”, escreveu Fernanda.
No vídeo, a apresentadora aparece sozinha na cozinha de casa conversando com a câmera. “Pra quem viu minha participação ontem no Surubaum… Realmente está difícil, realmente ele faz mais cabana, trilha de bike, do que sexo… Tá ficando mais velho”, começou ela sendo interrompida pelo amado: “Para de ser maluca”, gritou ele no fundo.
De acordo com o galã, o casamento não está ‘frio’ como está sendo repercutido nas redes. “Transamos 5 vezes em 3 dias semana passada em Paris. Isso é ruim?”, perguntou. “Quer mais?”, completou. “Sempre mais”, respondeu Fernanda aos risos.
A famosa também destacou que o comentário no programa foi sobre um período específico. “Essa falta toda que falei durante o programa, era porque a gente estava em uma semana difícil, de muito trabalho. Acho que, quando a gente conseguiu viajar sozinho, a gente se programou justamente para poder… Acho que na semana que fui, eu estava um pouco angustiada, porque a gente não conseguia”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível