Entretenimento

Após fracasso, Globo toma atitude com Verdades Secretas 3 e informações são reveladas; saiba mais

Divulgação
Verdades Secretas terá mudança completa na grade da Globo em 2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/05/2022, às 10h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda temporada de Verdades Secretas não foi muito boa - a não ser pelas cenas de sexo -, tanto para os telespectadores, quanto para os diretores da Globo. De acordo com apurações da coluna de André Romano, do site Observatório da TV, o autor da série deverá mudar completamente o rumo da trama.

Isso porque Walcyr Carrasco não estaria escrevendo a terceira temporada de Verdades Secretas, que entraria na pré-produção ainda no segundo semestre desse ano. Ele estaria disposto a engavetar a série para dar ênfase a um outro projeto importante que estaria sendo desenvolvido para a TV Globo no horário nobre.

Vale lembrar que depois da saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas, o futuro da trama ficou uma incógnita. A atriz foi demitida após exigências inaceitáveis por parte de Camila e a Globo emitiu um comunicado que agitou as redes sociais.

"Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", iniciou a nota.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", continuou.

"A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp