Entretenimento

Power Couple Brasil: Adriane Galisteu surpreende ao falar da Globo ao vivo na RecordTV

Reprodução / PlayPlus
Adriane Agalisteu brincou ao vivo sobre BBB 21 e internautas foram à loucura  |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 06/05/2022, às 09h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Power Couple começou bastante desanimado, mesmo com alguns desentendimentos entre os casais. No entanto, nesta quinta-feira (05), durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu brincou com Ivy sobre a participação dela no Big Brother Brasil, edição 2020.

A apresentadora falou sobre os votos dos confinados e, durante a conversa com o pessoal, acabou lembrando para Ivy que a ex-BBB não poderia votar no Babu, pois ele não está no Power Couple. “Ivy, não tem Babu na votação!”, disse.

Todos que estavam na sala deram risada da brincadeira e Ivy lembrou na esportiva. “Saudades Babu, inclusive. Um beijo”, comentou. A participação da morena no programa concorrente gerou uma repercussão grande na época. Ivy se arrependeu de ter votado tantas vezes no Babu, inclusive, foi acusada de ter realizado racismo no programa.

“Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista”, disse em entrevista ao site UOL.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp