Entretenimento

Após vazamento, equipe de Simone e Simaria toma atitude com produção de Ratinho

Redes Sociais / SBT / Montagem: BNews
Simone e Simaria se desentenderam durante a gravação do programa do Ratinho  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais / SBT / Montagem: BNews

Publicado em 06/05/2022, às 09h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A confusão envolvendo o áudio vazado de Simone e Simaria durante a gravação do Programa do Ratinho, no SBT, gerou uma repercussão tão grande, que a equipe da irmãs decidiram acionar a produção do programa para entender como foi parar nas redes sociais.

De acordo com apurações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a equipe colocou várias pessoas para descobrir quem teria vazado a conversa. No áudio, é possível ver as duas discutindo por causa da voz de Simaria que não estava tão boa.

"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, falou. Simone falou que ela não deveria forçar a voz, mas a irmã rebateu.

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, disse. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, respondeu Simone.

Simaria retrucou: “Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”. A irmã, então, interrompeu falando que tinha se prejudicado. “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp