Entretenimento

Após Ivete ser internada, Marcelo Sangalo se declara para mãe: 'Guerreira'

Reprodução/Redes sociais
Após publicação de Marcelo Sangalo, famosos e fãs deixaram mensagens de apoio para Ivete  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/02/2024, às 18h36   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Sangalo, filho mais velho de Ivete e Daniel Cady, usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para se declarar para a cantora, que foi internada em um hospital de Salvador com pneumonia.

Em seu Instagram, Marcelinho compartilhou uma foto ao lado da mãe. "Pesquisei no Google, guerreira linda maravilhosa. Apareceu a foto dessa mulher aí", escreveu ele na legenda da imagem.

A artista fez questão de responder a declaração. "Minha vida (emoji de coração). Te amo, meu filhão".

Nos comentários da publicação, diversos famosos e fãs elogiaram a postura do garoto e desejaram melhoras para a cantora. "O Google falou toda a verdade", escreveu Xanddy Harmonia. "É isso mesmo, meu amor!!!", concordou Claudia Leitte. "Ela é tudo isso e ainda é sua mãe. Que sorte a sua (e dela também)", disse uma fã.

Internação

Na quinta-feira (22), Ivete deu um susto nos fãs ao avisar que precisou se internar para curar uma pneumonia. A doença veio logo após a maratona de shows no Carnaval 2024. Apesar do diagnóstico, a cantora acalmou os ânimos e garantiu que está recebendo cuidados médicos. 

Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor", tranquilizou Sangalo. 

Enquanto se recupera, os fãs enviam mensagens de apoio e desejam uma rápida melhora para a cantora, que ainda lamentou a ausência no navio da Xuxa, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de fevereiro. Ivete era uma das atrações especiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp