Entretenimento

Após Jorge e Mateus "esnobarem" Ratinho, cantores fazem proposta inusitada a apresentador

Divulgação
Ratinho reclamou de atitude da dupla sertaneja em 2021 durante tentativa de levá-los ao SBT  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/04/2023, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde 2021 que o apresentador Ratinho expressa sua insatisfação com a dupla Jorge e Mateus. Segundo ele, os cantores já recusaram diversos convites a ir a seu programa, no SBT, o que levou Ratinho a proibir que músicas da dupla sejam tocadas em rádio que é proprietário, caso não haja pagamento por isso.

Cerca de dois anos depois a treta voltou à tona. Em entrevista à coluna LeoDias neste sábado (22), Jorge e Mateus finalmente falaram sobre Ratinho, deram suas versões sobre o caso, e fizeram uma proposta inusitada ao apresentador.

“Cara, eu não tenho nada contra ninguém. Se ele quiser colar lá na minha casa em Goiânia, ele vai ser muito bem recebido. Vieram me falar que ele disse que nós éramos mala e que não queríamos ir ao programa dele, mas eu não entendi nada.”, disse Mateus.

“Eu já o conheço um pouco mais e acredito que aquilo tudo faz parte do personagem que ele criou. A gente não curte muito esse negócio de aparecer não, mas se quiser colar lá em Goiânia a gente faz uma resenha.”, completou Jorge.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp