Entretenimento

José de Abreu ironiza jornalista acusado de agredir marido e recebe resposta atravessada; saiba detalhes

Divulgação
Ator repercutiu, em tom de ironia, notícia de que jornalista praticou violência doméstica contra o marido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/04/2023, às 10h03   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O ator José de Abreu, 76 anos, usou ironia para comentar a notícia de que o jornalista Juan Filder acusou seu marido, o também jornalista Alessandro Lo-Bianco, de violência doméstica.

Em seu perfil no Twitter, o artista compartilhou um vídeo em que Lo-Bianco surge ao lado da apresentadora Sonia Abrão, e de outros integrantes do programa A Tarde é Sua (RedeTV!), do qual Alessandro também faz parte.

Na legenda, Abreu ironizou a notícia da suposta violência ao dizer que os integrantes do programa, como Lo-Bianco, falam mal dele. "É esse pessoal que fica falando mal de mim?", escreveu.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Lo-Bianco respondeu o seguinte: "Oi @zehdeabreu. Na verdade você julga sem saber. Nada foi provado contra mim, pois eu sou a vítima e esse vídeo comprova isso. Que pena que você esteja, sem saber, defendendo quem faz esse tipo de agressão pra justificar suas mágoas do passado. Não lhe julgo, fique com Deus".

ENTENDA

Juan Filder denunciou Alessandro Lo-Bianco por suposta agressão, cárcere privado e violência doméstica.

Juan fez uma série de publicações na rede social mostrando trechos de brigas e desentendimentos entre os dois, contando que teria sido agredido e que estava sendo mantido preso em casa, segundo a agência Folhapress.

Em um dos vídeos, Juan afirma que Lo-Bianco teria usado drogas antes de sair e deixá-lo trancado em casa. Em outro vídeo, que diz ser de alguns dias antes, Lo-Bianco aparece arrombando a porta de um quarto, destruindo parte da estrutura.

Alessandro se manifestou em nota oficial divulgada por sua equipe. O jornalista da RedeTV! disse que houve um "desentendimento" do casal e que "o atrito foi exposto em uma rede social". Lo-Bianco também ameaçou processar quem compartilhar ou divulgar os vídeos publicados por seu marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp