Entretenimento
Gracyanne Barbosa, de 42 anos, abriu o jogo sobre a contusão que sofreu durante uma gravação do quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. Em entrevista à revista Quem, a musa fitness afirmou que rompeu o tendão e chegou a aparecer mancando. Nas redes sociais, ela revelou a gravidade da situação e falou sobre a possibilidade de deixar a disputa.
“Quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação. Realmente me machuquei no Dança. Estava dançando lambada, superfeliz e conectada com meu parceiro, mas essas coisas acontecem. Deus sabe de todas as coisas”, disse.
Segundo a influenciadora, o atendimento foi imediato. “A equipe médica da Globo me examinou na hora e fui levada ao hospital. Agora estamos aguardando os exames para entender como será a recuperação”, explicou.
Apesar de se mostrar otimista, Gracyanne não escondeu a apreensão quanto ao futuro no programa. “Meu coração está apertadinho, porque estou muito feliz de participar do Dança. O elenco, a produção, todo mundo é maravilhoso. Dançar cura a alma, é uma das melhores experiências da minha vida”, afirmou.
Mesmo diante da incerteza, a ex-mulher de Belo deixou uma mensagem de esperança. “Não estou aqui para reclamar. Se aconteceu, tinha que acontecer para me ensinar algo. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Espero conseguir continuar no Dança”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto