Entretenimento

Após morte de Rodrigo Amendoim, Rafa Moreira desabafa: "Vocês não sabem de nada"

Divulgação
Rafa Moreira desabafou nas redes sociais após morte de Rodrigo Amendoim  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 29/10/2023, às 07h27 - Atualizado às 07h35


FacebookTwitterWhatsApp

A blogueira baiana Rafaela Moreira falou sobre "julgamentos" ao reagir sobre a morte do amigo Rodrigo Amendoim, na noite de sábado (28), em Lauro de Freitas.

"Do nada acontece uma tragédia dessas e a gente fica arrasado, véi. E ainda vêm pessoas que não sabem de porra nenhuma julgar os outros", desabafou, em uma rede social. 

A influenciadora pediu para que as pessoas tomem cuidado com o que escrevem na web. "Vocês não sabem de nada, vocês só sabem o que a gente quer que vocês saibam, nem tudo é perfeito. A vida da gente não é perfeita, somos humanos iguais a vocês", emendou.

Ela também pediu mais responsabilidade e cuidado com a saúde mental:

"Entendo vocês darem opiniões, a gente está aqui o tempo todo pedindo opinião positiva, mas é claro que vamos escutar as negativas, mas tem coisas que machucam. Aceitem que tem coisas que tiram a vida, e isso é tão doentio da parte de quem ataca, de quem não sabe de nada e fala".

Rodrigo Amendoim foi encontrado morto em seu apartamento, com um ferimento na cabeça e uma pistola na mão. A polícia investiga a causa da morte.

(Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp