Entretenimento

Morre o influenciador Rodrigo Amendoim

Reprodução/Instagram
O influenciador baiano Rodrigo Amendoim tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/10/2023, às 20h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador baiano Rodrigo Amendoim morreu neste sábado (28). A confirmação da morte foi dada por amigos próximos nas redes sociais. Mais cedo, o influenciador Cristian Bell gravou uma sequência de stories afirmando que o amigo tinha atirado contra ele mesmo. "Ele está muito mal, não sei se ele está vivo", disse Cristian que, na sequência, pediu ajuda para voltar para Salvador, já que está em Fortaleza, no Ceará, para um evento que conta com a participação de outros influenciadores. 

Acredita-se que o jovem tirou a própria vida, mas essa informação ainda é preliminar. O BNews entrou em contato com a polícia e aguarda mais detalhes. Guarnições policiais foram vistas no condomínio onde ele morava.

O storie mais recente publicado por Amendoim é um trecho de uma participação que ele fez em um podcast. No vídeo, ele fala sobre inveja de pessoas próximas e desmerecimento. 

Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp