Entretenimento

Após namorar outra mulher, atriz famosa nega rótulo de bissexual e dispara: "adoro gozar"

Reprodução / Instagram
A artista dispensou o rótulo de bissexual mesmo depois de um relacionamento de dois anos com outra mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/12/2022, às 09h55   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O namoro de Camila Pitanga, com a artesã Beatriz Coelho, durou dois anos, mas não o suficiente para que a atriz fosse "tratada" como bissexual. Prova disso é que a própria dispensou o "rótulo" ao comentar sobre a relação que teve com a artista.

Em entrevista no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a ex-atriz da Globo disse que não consegue dar nome ao que vive no momento. "Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham", afirmou.

Durante o bate-papo, ela ainda comentou a notícia "tardia" do namoro, que foi a público, quando já tinha mais de um ano. "A gente vive ainda num país que tem dificuldade de entender que as pessoas possam ser livres e amar do jeito que quiserem. Diria que sempre fui uma heterossexual convicta. Não via essa possibildiade, não estava no meu radar. Não como um problema, mas no desejo. Já tinha dado uns beijos em festinha, mas não era um desejo. Libido é algo em construção, não é algo que nasce com você, formatado, e acabou. Você pode se desenvolver para o lado que quiser. Acho que foi um lance de expansão. Primeiramente, de afeto, porque eu vivi um amor, e não uma sexualidade. Isso não era para ser uma missão, um panfleto. Claro que com a compreensão de que isso significava para muitas pessoas. Mas o dilema era que eu entendi uma responsabilidade sobre isso. Pra sustentar isso, você tem que ter vivência. Acho que isso tava atropelando um pouco a gente", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp