Entretenimento

Após nove anos, produtora baiana volta com novos conteúdos; confira

Reprodução / Instagram
Produtora baiana terá em seu elenco novos quadros, além de novos artistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 26/01/2023, às 14h49


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ficar nove anos sem lançar novos conteúdos, a produtora A +1! Filmes marca o seu retorno nesta quinta-feira (26), no cinema do Museu, no Corredor da Vitória, em Salvador.

A produtora, que era bastante famosa em Salvador, está empolgada com a volta. Pisit Mota, humorista que dirige a +1! Filmes falou sobre a sua expectativa de acordar a gigante do humor brasileiro" com um elenco composto por mulheres de todas as idades.

"É uma realização pessoal. É a realização de ver mulheres, mães, negras, professoras e grandes atrizes dando um show de interpretação e humor provocativo. A +1! Filmes conta com um núcleo de roteiristas composto pela diversidade artística dos nossos talentos baianos. A ideia de expandir os talentos de artistas baianos é a mola propulsora do projeto, resgatando o público do primeiro canal Nordestino de humor do Brasil. A +1! tem 642 mil inscritos e mais de 136 milhões de visualizações, somando esses números teremos o resultado de muitas pessoas que amam e seguem e curtem o canal”, comentou.


Ele também contou que seu maior desafio é tornar o humor baiano mais presentes nas redes sociais.  “Temos a primeira produtora de conteúdo humorístico dentro das plataformas digitais nascida no Nordeste e vista no mundo. Além de um grande público que tem um laço afetivo pelo conteúdo. A referência da ancestralidade baiana tem em seu sangue um humor peculiar, um humor de origem, com um rico dialeto baiano, e uma verdade cênica na voz de um elenco composto por em sua maioria mulheres de todas as idades, com vivência falando das mazelas sociais e injustiça social”, avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp