Entretenimento

Após polêmica com ex-namorada, Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na internet; confira

Redes sociais
Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 06/12/2021, às 10h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Angela Ro Ro, voltou a se expor nas redes sociais. Na noite deste domingo (05), a artista falou sobre suas dificuldades financeiras e, novamente, pediu aos seguidores que eles depositassem dinheiro em sua conta.

Após apelos por ajuda financeira, Angela Ro Ro conta que recebeu doações: "Esse dinheiro vai me aliviar"

"Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10 reais, agradeço! Saúde a todos!", disse Ro Ro. 


Há alguns dias, a ex-namorada virtual da cantora afirmou, em entrevista à coluna de Leo Dias, que sofreu abusos psicológicos da artista durante todo o relacionamento. 

"Brincou e jogou fora, e ainda acha que pode ficar me assediando, não me permitindo curar as feridas que ela me fez, não me deixando seguir em frente. Quantas vezes ela não debochou de mim enquanto eu dizia que a amava, quantas vezes ela não riu pelas minhas costas sabendo que jamais iria cumprir as promessas e planos que me fez, é maldade pura”.

Angela, entretanto, acusa a jovem de 21 anos de ter ficado com ela apenas para se aproveitar da fama dela.  “Mais uma vez fizeram de mim escada para a fama. Vou cobrar ingresso", ironizou. 

No Instagram, na época, Angela jogou uma indireta para a ex-namorada, dando a entender que quis ficar apenas sexualmente com a jovem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp