Entretenimento

Após demitir Paula Sanffer da Timbalada, Carlinhos Brown monta nova banda só de mulheres; confira

@dodovillar.foto
Grupo foi apresentado na noite deste domingo (5)  |   Bnews - Divulgação @dodovillar.foto

Publicado em 06/12/2021, às 09h47 - Atualizado às 11h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma banda formada apenas por mulheres que passaram pelos vocais da Timbalada? Sim, agora tem. Carlinhos Brown formou o “Timbaladies”, com Patrícia Gomes, Amanda Santiago e Paula Sanffer. O anúncio foi revelado na noite deste domingo (05), no Candyall Guettho Square, em Salvador, durante o primeiro ensaio de verão da banda.


O grupo se reuniu para celebrar os 30 anos da Timbalada e, principalmente com o retorno de Denny Denan à banda, depois de cinco anos de carreira solo. A volta do cantor, no entanto, foi recheada de polêmica, principalmente porque uma das integrantes do grupo, Paula Sanffer, descobriu através da imprensa que foi demitida da banda, ficando apenas Buja na Timbalada. 

A cantora, na época, desabafou nas redes sociais sobre a falta de diálogo e agradeceu por ter força para encarar o novo momento. "O que tem de ser tem muita força. (Guimarães Rosa). Que eu esteja pronta para tudo aquilo que virá, como sempre veio, às vezes sem que eu esperasse. Gratidão!", disse.

Em setembro,  Carlinhos Brown foi questionado sobre a saída de Paula dos vocais da Timbalada. O cantor, que é jurado do The Voice Brasil, disse à imprensa que estava procurando uma nova voz feminina para o grupo. Na época, Brown deu uma pista sobre a possibilidade de reunir as cantoras que passsaram pela banda, inclusive, até chamando uma participante do reality show da Globo, Letícia Coutinho, para participar.

“A gente não pode estacionar em uma, então a gente precisa chamar Amanda, precisa chamar Mariene, precisa chamar Jojô, precisa chamar Patrícia e, também, precisamos chamar outras vozes da Timbalada”, revelou. “Então nós vamos ouvir, sim, não apenas uma, mas todas as vozes femininas da Timbalada, na hora certa, no momento certo”.

Aproveitando o retorno de Patrícia Gomes, Amanda Santiago e Paula Sanffer, as "Timbaladies" regravaram a música "Tá na Mulher" como canção de trabalho para o novo projeto feminino. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp