Entretenimento

Após polêmica com Xuxa, Mulher Abacaxi oferece ajuda psicológica a Mara Maravilha: "Para de atacar"

Reprodução: redes sociais
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, se oferece para ajudar Mara Maravilha a superar a suposta inveja que sente de Xuxa Meneghel  |   Bnews - Divulgação Reprodução: redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/08/2026, às 18h39



Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, resolveu interferir no conflito entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel nesta quarta-feira (12), fazendo uma proposta inusitada. A influenciadora mandou uma mensagem para Mara declarando que estava disposta a ajudá-la a pagar os custos de um tratamento psicológico.

"Oi, Mara. Tudo bem? Sou sua fã. Ao invés de te criticar, vou oferecer ajuda porque gosto de você. Você não está bem de tanta inveja da Xuxa. Xuxa é um ícone, rainha do Brasil. Para de atacar ela, por favor", declarou em um trecho da mensagem enviada pelo Instagram.

A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói refletiu sobre o impacto da polêmica para Mara Maravilha. "Isso não está prejudicando ela, mas você. A sua inveja não está te fazendo bem. Posso pagar um tratamento psicológico para você. Quem sabe você pode até reconstruir sua carreira quando estiver melhor", revelou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A Mulher Abacaxi explicou o motivo de ter entrado em contato com Mara. "A inveja faz mal, principalmente para quem a sente. Isso deixa ela frustrada, estressada e triste. Por isso, acho que o caminho é procurar um profissional de saúde para ajudá-la. A Mara merece ser curada desse sentimento", concluiu.

Entenda polêmica entre Mara e Xuxa

A recente polêmica entre Mara e Xuxa ocorreu após a morena criticar a turnê de Meneghel, batizada como "O Último Voo da Nave". Mara lançou farpas contra a mãe de Sasha, falando do figurino e até da voz da apresentadora.

Mara chegou a citar ironicamente uma consulta ginecológica para alfinetar a "saúde íntima" e as roupas usadas por Meneghel durante a turnê. "Quando eu fui na ginecologista, nem pensei que a criatura ia em público mostrar os grandes lábios. Pronto, que o Brasil gira em volta da nave da veia", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)