Entretenimento

Após polêmica de homofobia, Joelma faz desabafo: 'Ninguém é dono da verdade'

Reprodução / Instagram
Joelma falou sobre críticas que sofreu por polêmica de homofobia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/12/2023, às 16h27


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Joelma fez um desabafo após sofrer críticas por causa de declarações homofóbicas, feitas pela artista no passado. De coração aberto, a diva brasileira falou sobre os aprendizados que obteve com a comunidade LGBTQIAP+.

Durante entrevista à revista Quem, a cantora falou sobre o acolhimento que recebe de seus fãs."Eles estão comigo há muitos anos, desde o início da minha carreira. Foi Deus quem os colocou na minha vida e me ajudam muito", comentou.

"Eles me dão uns empurrões quando não quero fazer algumas coisas, uns puxões de orelha de vez em quando. Temos essa liberdade, intimidade. Às vezes eles puxam a minha orelha, eu puxo a deles, e a gente fica neste puxa, puxa, caminhando juntos e felizes", refletiu.

A artista, que é religiosa, destacou os aprendizados que teve com a comunidade. "Troco muito isso com eles [sobre religiosidade]. Inclusive aprendemos um com o outro. Ninguém é dono da verdade. Entendeu? Então eles me [ensinam]… Até nessa área [sexualidade] eles também me ensinam. Que o importante é o amor", revelou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp