Entretenimento

Bianca Rinaldi revela preconceito que sofreu por protagonizar 'A Escrava Isaura'

Reprodução / Redes Sociais
Bianca Rinaldi falou sobre desafios ao fazer o remake da novela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/12/2023, às 14h41


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Bianca Rinaldi, famosa por suas diversas novelas de sucesso, impressionou os internautas ao falar sobre os preconceitos que enfrentou ao trabalhar na novela "A Escrava Isaura", na qual interpretou a protagonista no remake de 2004, na Record.

Durante um entrevista ao site Heloísa Tolipan, a ex-paquita da Xuxa falou sobre as críticas que teve ao iniciar sua carreira na atuação.

"Não só fui criticada por ser paquita, mas por fazer ‘A Escrava Isaura’ sendo loura, por me compararem à Lucélia Santos [protagonista da primeira versão da novela, ‘Escrava Isaura’ (1976), produzido pela Globo]. Muitas coisas me abalaram no começo da novela e o Herval Rossano (1935-2007) me disse para eu ler menos jornal e revista. E a novela é um sucesso até hoje", revelou.

A atriz também comparou o ocorrido com problemas semelhantes aos que influenciadores digitais precisam lidar hoje em dia. "Creio que [os influencers] devam se preparar. Ser jogado a fazer um papel importante de novela e sem ter preparo é uma coisa que eu não faria. Eu me prepararia para isso. Trata-se de algo muito delicado, que mexe com sentimentos das pessoas e suas emoções", comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp