Entretenimento

Após polêmica, filha de Ana Maria Braga nega ser antivacina: 'As pessoas têm que ter opção'

Reprodução/Redes sociais
Filha mais velha de Ana Maria Braga chamou imunização de covid-19 de "agenda satanista"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/12/2023, às 20h45   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, virou assunto na quarta-feira (13) após chamar de "agenda satanista" a imunização contra a Covid-19, e dizer que acha um "absurdo" a campanha de vacinação do Ministério da Saúde. Nesta quinta (14), a professora de ioga fez uma live no Instagram para se defender das críticas.

“Cada um tem o direito de escolher o que coloca no próprio corpo, vacina é vida para você, mas pode não ser para outras pessoas. Salvou vidas com certeza, mas realmente não para a transmissão do vírus, começa por aí”, disse durante a transmissão ao vivo.

Mariana também disse que a obrigatoriedade da vacina, inclusive em crianças, deveria ser questionada em nome da liberdade.

“As pessoas têm que ter opção, saúde é um assunto pessoal e intransferível, muito importante termos direito à liberdade”, completou.

A vacinação contra Covid-19 não é obrigatória em território brasileiro, mas indicada para o controle da disseminação do vírus e agravamento do quadro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp