Entretenimento

Após polêmica, Gabi Prado se pronuncia e dá resposta a Boca Rosa: "Fracassada"; confira

Reprodução / Instagram
Gabi Prado se pronuncia e fala que não houve briga física  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/01/2023, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

Após surgir rumores de que Bianca Andrade e Gabi Prado haviam se agredido fisicamente em uma festa, a ex-De Férias se pronunciou sobre o assunto e negou a hipótese de que elas teriam se batido. No entanto, a influenciadora deu a sua versão da história, afirmando que Boca Rosa disse muitas ofensas à ela.


Através dos stories de seu Instagram, a youtuber contou que estava na fila do banheiro, quando viu Bianca Andrade bastante alcoolizada e resolveu ajudá-la. Porém, assim que a empresária teria visto que quem estava perto dela era a ex-De Férias, a mãe do pequeno Cris disse alguns desaforos a Gabi. "Ela começou a dizer que odiava, que eu era biscoiteira, pra me tirarem de perto dela. Que eu era ex participante de reality, um lixo, e uma m&rd@ e uma fracass@da! Na hora não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela!", explicou


Em seguida, Gabi Prado explicou que algumas amigas suas, que já participaram de reality, se sentiram ofendidas e foram tirar satisfação com Bianca. "Foram perguntar para ela por que ela tava fazendo aquilo e ela mais uma vez bateu no peito pra dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu...", contou.


Em sua defesa, a ex-De Férias resolveu dar uma resposta à Bianca Andrade. "Então, Bianca, eu vou te falar quem sou eu: nesses realitys, eu já fui exatamente assim como você! Me achava superior, gritava, xing@ava e humilhav@ as pessoas e eu demorei muito tempo para entender que isso não é legal. De lá pra cá, eu mudei, pedi desculpas as pessoas que magoei e tento ser uma pessoa melhor a cada dia. 


A influenciadora ainda falou que muitos famosos iriam apoiar Boca Rosa porque as pessoas da internet não valorizavam o caráter. Ela chegou a comentar que acreditava que sua conta do Instagram iria cair, mas afirmou que não dava importância.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp