Entretenimento

Após polêmica, Léo Lins volta a fazer piada sobre hidrocefalia; veja vídeo

Reprodução/Instagram @leolins
O humorista voltou a comentar sobre a doença em seus shows de comédia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @leolins

Publicado em 11/08/2022, às 17h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Léo Lins não aprendeu a lição. Após ser demitido do SBT, por realizar uma piada sobre crianças com hidrocefalia, o humorista voltou a comentar sobre a doença em seus shows de stand-up comedy. Em um trecho publicado em seu canal do Youtube, o rapaz brinca com a demissão e o cancelamento na web.

“Primeiro show pós-cancelamento, vocês viram né, esse [cancelamento] agora foi grande, a piada da hidrocefalia. Vocês viram, né? O que muita gente não entende, é que eu faço essas piadas no palco, eu jamais faria piada com deficiente no meio da rua, com qualquer pessoa. Eu não ia ver um anão no ponto de ônibus e falar: ‘Aqui não passa carrinho de hot wheels não, ein”, começou ele.

@bnewsoficial#leolins#bnews#entretênews#polêmica♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

“Empurrar ele (anão) no meio fio e falar: ‘Ó o suicídio’… Não, de verdade, não me considero desempregado, e agora estou tocando outros projetos paralelos, aliás, um deles, quando estiver terminando o show, se alguém tiver indo lá para os lados da zona leste, eu tô trabalhando de Uber”, completou

Léo ainda citou novamente, de forma pejorativa, os portadores de hidrocefalia, afirmando que não precisaria oferecer água caso fossem seus clientes. “Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro Uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp