Entretenimento

Do vôlei a produtora do OnlyFans, Key Alves revela motivo do sucesso e declara: 'tudo no sigilo'

Reprodução / Instagram @keyt.alves
A jogadora revelou o motivo o motivo do sucesso nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @keyt.alves

Publicado em 11/08/2022, às 13h28 - Atualizado às 13h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A jogadora de vôlei que revelou faturamento alto no OnlyFans, Key Alves, contou o que aconteceu para conseguir tantos seguidores foi sua aparição na live do streamer Casimiro Miguel. A participação ocorreu em março, após ele reagir aos stories de Alves expondo mensagens que recebeu no direct do Instagram.

“No vôlei, eu sempre fui muito conhecida, só que foi tomando um outro rumo depois que comecei a mostrar a minha vida fora do esporte, que a galera quer ver. Eu estava fazendo tudo que estava em alta e foi estourando. O Casimiro reagiu a uns stories meus, e deu uma polêmica gigante”, relatou em entrevista ao Poddelas.

Key contou que a história surgiu após o termino de seu relacionamento, quando ela abriu uma caixa de perguntas em seu perfil oficial do Instagram e os seguidores pediram que ela mostrasse o direct da rede social.

“Eu coloquei uma caixinha perguntando o que as pessoas queriam ver, e as pessoas pediram para ver as solicitações de direct. Eu tinha acabado de terminar, então não tinha entrado ali. E ele reagiu, parando os stories e lendo um por um. Tinha cara ali que eu tinha ideia (de quem era). Ele ficou falando um por um, e teve muito jogador de futebol. Ganhei 1 milhão se seguidores em cinco dias”, revelou ela.

A jogadora ainda revelou que além de ganhar muitos seguidores, outro benefício foi pegar muitos famosos. “Rendeu, graças a Deus. Gente, já peguei muito famoso. Tudo sigilo, comendo quietinha. Passei o rodo. Não (saiu na mídia). Segurei tudo. Eu não deixava ninguém saber”, concluiu ela.

Acumulando quase três milhões de seguidores nas redes sociais, Key Alves viu seu nome virar notícia na web ao se tornar a jogadora de volêi mais seguida do mundo. Defensora na reserva do time Osasco São Cristóvão Saúde, a atleta aproveitou o sucesso nas redes sociais para iniciar a produção de conteúdo para o OnlyFans, plataforma de vendas de fotos e vídeos íntimos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp