Entretenimento

Carla Perez provoca e recebe proposta atrevida de Xanddy; confira

Reprodução / Instagram @carlaperez
A proposta atrevida foi feita pelo cantor nos comentários da publicação da esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @carlaperez

Publicado em 11/08/2022, às 12h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Carla Perez e Xanddy é daquele casal que encanta os internautas a cada publicação nas redes sociais, mas também promovem alguns momentos engraçados. Depois de "enquadrar" o cantor por causa de uma revelação íntima, a ex-dançarina mostrou que o entrosamento vai muito bem com o maridão.

Em seu perfil oficial do Instagram, a loira, que foi alvo de uma polêmica por causa de uma foto com Caetano Veloso, compartilhou uma série de fotos com o artista para mostrar o look escolhido para mais uma apresentação do cantor. "Toda trabalhada na onça para combinar com o maridão", escreveu Carla na legenda da publicação.

No entanto, o que chamou mesmo atenção dos seguidores foi a resposta de Xanddy nos comentários, inclusive, com uma proposta atrevida. "Estou pronto pra você, meu amor. Você é minha onça e eu sou seu Pantanal", declarou o cantor que também tem divertido internautas com seus vídeos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp