Entretenimento

Carla Perez brada após críticas por relembrar foto com Caetano Veloso seminu; veja a imagem

Reprodução / RecordTV
A foto com Caetano foi publicada novamente nas redes sociais para parabenizá-lo pelo aniversário de 80 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 08/08/2022, às 10h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Caetano Veloso completou 80 anos neste domingo (8), quando realizou uma live-show especial, juntamente com Maria Bethânia e os filhos. Nas redes sociais, muitos artistas aproveitaram a data para homenegar o cantor e compositor baiano pelas oito décadas de vida.

Mas, uma das homenagens acabou gerando um burburinho na web. Em seus perfis oficiais do Instagram, Carla Perez e Xanddy relembraram uma foto de 2015 em que Caetano aparece de cueca. "80 anos do nosso amado, @caetanoveloso Lógico que passaríamos aqui para desejar a ele um feliz aniversário, saúde, paz, felicidades e muita harmoniaaaaa. PS. Precisamos atualizar nossa foto c ele", escreveram na legenda.

O clique em questão foi feito no camarim de um show do artista, no Montreux Jazz Festival, na Suíça. Ao ser compartilhada novamente, acabou rendendo inúmeros comentários, inclusive de outros famosos. "Xandy, que Foto fantástica. Psicodélica. Massa!", comentou a cantora Margareth Menezes. "Que foto ÉPICA! Parabéns a esse mito da nossa música brasileira!", postou Lauana Prado.

No entanto, alguns comentários ofensivos deixaram a ex-dançarina bastante chateada. Também nos comentários, Carla explicou em que situação a foto foi feita e bradou contra as críticas dos internautas, chamando alguns até mesmo de "falsos moralistas".


"Essa foto foi feita em 2015 no Montreux Jazz Festival, na Suíça. Na ocasião, fomos visitar Caetano no Camarim, descontraído e bem humorado, ele nos recebeu assim, com o jeito Caetano de ser e amamos o momento extrovertido. A foto foi registrada e postada primeiro por Paulinha. Não consigo entender alguns comentários de espanto ou negativos, aqui. Me questiono se a reação dos “falsos moralistas” seria a mesma, caso fosse um homem saradão de cueca ou uma novinha com roupas íntimas?! Fica aí a reflexão, blza? Ah, e não, não temos outra foto com ele, temos realmente que atualizar. P.S.: Não esqueçam de parabenizar e desejar vida longa ao nosso querido aniversariante, @caetanoveloso".


Caetano de cueca de novo
Apesar de toda polêmica, aparecer de cueca na internet não é um problema para Caetano Veloso. Prova disso é que, três anos depois da foto com Carla e Xanddy, o cantor teve uma imagem semelhante divulgada pela própria esposa, Paula Lavigne, que inclusie foi quem fez o clique com o casal.

Em novembro de 2018, Paula postou uma foto no Instagram em que o cantor e compositor baiano aparece apenas de cueca. Na legenda, a empresária do artista revelou: "Fez dieta e emagreceu 10kg". Na foto, Caetano aparece ao lado do ator João Vicente de Castro e do seu figurinista Felipe Veloso.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp