Entretenimento

Caetano Veloso celebra 80 anos neste domingo com novidade especial; confira

Fernando Young / Divulgação
Cantor preparou surpresa para os fãs com convidados especiais  |   Bnews - Divulgação Fernando Young / Divulgação

Publicado em 07/08/2022, às 06h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Caetano Veloso completa 80 anos neste domingo (7) e celebra o aniversário com uma live especial, que contará com a participação de Maria Bethânia, Iza e seus filhos, Moreno, Zeca e Tom. O show será realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, às 20h30. 

O show "Caetano 80 anos" tem a direção artística de Pedro Secchin e será apresentado pela cantora Iza. O especial será transmitido pela plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, e estará disponível para assinantes e não assinantes. Um trecho do show, inclusive, será exibido pelo Fantástico. A apresentação também será transmitida no Multishow, de forma simultânea.

"Decidi resumir a festa dos meus 80 anos a uma apresentação com meus filhos e minha irmã. Será um show íntimo, mas com público -- e para ser visto ao vivo por internautas e telespectadores. Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas...Meus filhos e eu agimos como uma banda modesta, mas com luz própria", declarou Caetano ao GShow.

Caetano Emanoel Viana Teles Veloso nasceu em Santo Amaro, no Recôncavo baiano, como o quinto dos sete filhos de José Teles Velloso, o "Seu Zezinho" e Claudionor Viana Teles Velloso, mais conhecida como "Dona Canô".

O cantor é um dos principais nomes da Tropicália, movimento musical e cultural que surgiu no Brasil nos anos 1960, que usava a Arte como forma de manifestar inconformidade com a situação política daquele momento. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp