Entretenimento

Caetano Veloso conta detalhes especiais sobre show em comemoração aos seus 80 anos

Reprodução/Instagram
A apresentação de Caetano será exibida para os fãs no Globoplay  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/08/2022, às 16h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a completar 80 anos, no próximo domingo (7), Caetano Veloso revelou detalhes sobre um show especial de comemoração, que será exibido no Globoplay e no canal Multishow. Com a presença dos filhos Moreno, Zeca e Tom, e de sua irmã Maria Bethânia, o ‘Especial Caetano Veloso 80 Anos’ acontecerá no teatro da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Em entrevista realizada à imprensa, o cantor relembrou sua trajetória ao longo dos mais de 60 anos de carreira. “Diria que foi, para mim, ao mesmo tempo coerente e surpreendente. Desde menino eu sabia que ia ser artista, mas não músico, afirmou ele, que ainda comentou sobre a decisão de um show mais intimista.

“(O show será) familiar. Decidi resumir a festa dos meus 80 anos a uma apresentação com meus filhos e minha irmã. Será um show íntimo, mas com público - e para ser visto ao vivo por internautas e telespectadores. Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas”, reforçou.

“Quero comemorar com meus filhos, com as mães deles, com tantos dos meus irmãos quantos possam vir, além de Beta (apelido de Maria Bethânia). Porque celebro, ao mesmo tempo, minha vida familiar e minha vida pública”, completou ele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp