Entretenimento

Com programa gravado, Ana Maria Braga faz ‘participação especial’ para homenagear Jô Soares; confira

Reprodução/ TV Globo
A apresentadora correu para a emissora para homenagear o amigo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 05/08/2022, às 15h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a edição do ‘Mais Você’ pré-gravada, Ana Maria Braga resolveu prestar uma última homenagem a Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (5). A apresentadora se deslocou para os estúdios Globo, em São Paulo, e fez uma entrada ao vivo.

“Você viu que o nosso programa está gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares, porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Tenho certeza que esse sentimento é de todos nós”, afirmou.

O programa exibiu algumas imagens de trabalhos de Jô Soares, enquanto a loira relembrou a carreira dele. “Deixará uma enorme saudade. Saudade da generosidade, genialidade, personagens marcantes, risadas e de tudo o que ele representou”, completou ela.

“Tive um privilégio enorme de poder conviver com ele. A minha produção era em frente a dele, a gente se encontrava praticamente todos os dias. Uma das coisas que mais me marcava, é que quando eu saía, eu levava ele comigo porque era um dos homens mais cheirosos do mundo”, relembrou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp