Entretenimento

Tadeu Schmidt faz desabafo sobre comparações no comando do BBB: "não são fáceis"

Reprodução / Instagram
O apresentador, que segeu no comando do BBB, falou das comparações com Pedro Bial e Tiago Leifert  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/08/2022, às 09h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo depois de já ter comandado uma temporada do Big Brother Brasil, o que lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais, Tadeu Schmidt ainda se incomoda com as comparações com ex-apresentadores do reality. Durante sua participação no Altas Horas, exibida na noite do último sábado (6), ele desabafou ao lembrar do assunto.

"O desafio de apresentar o ‘BBB’ é enorme, porque as comparações não são fáceis. É com o Tiago [Leifert], é com o [Pedro] Bial, que são dois ícones da televisão brasileira. Mas eu tive ao meu lado uma equipe apaixonada pelo que faz, que veste a camisa e ajuda demais… É um grande privilégio poder fazer tudo isso com essas pessoas”, declarou.

Apesar de se mostrar privilegiado por comandar o programa, que inclusive vai dar sequência nas próximas temporadas, o apresentador revelou o medo antes de assumir o desafio. Mas, na verdade, eu só queria não ser execrado, não queria que as pessoas me odiassem, me cancelassem… Eu tinha medo das pessoas me acharem ruim e que elas ficassem com ódio de mim. Entretanto, o resultado acabou sendo muito melhor do que eu poderia imaginar. Lembrando que tem aqueles negócios, de ir aprendendo acertando, errando, de ir corrigindo para o avião decolar e fazer um voo maravilhoso”.

No entanto, mesmo com o medo de ser criticado, Schmidt garante que não sentiu o peso de ser a nova cara do BBB. Eu tenho uma coisa que, quando estou ali no ar, eu não fico nervoso de chegar ao ponto de tremer, de ficar com as pernas bambas. Pelo menos no minha primeira edição eu não tive nenhum episódio desse. Porém, evidentemente, eu estava descobrindo tudo aquilo”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp