Entretenimento

Jojo Todynho faz declarações surpreendentes sobre atual fase da carreira; confira

Reprodução / Instagram
A artista fala sobre sua atual fase da carreira de sucesso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/08/2022, às 08h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho, que recentemente causou alvoroço na web ao posar de biquíni, tem vivido uma fase movimentada na vida pessoal e profissional. Casamento, sucessos musicais, gravação de talk show e publicidades, são apenas algumas das atividades da agenda da artista. Durante entrevista com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a cantora falou sobre a nova temporada de ‘Jojo Nove e Meia’ no ‘Multishow’.

A artista contou que gosta do que faz, mas tem sido difícil conciliar tudo ao mesmo tempo. “Vamos dizer que o ritmo de gravação [do ‘Jojo Nove e Meia’] pra conciliar com a agenda de trabalho publicitário, vida pessoal, marido, meu grande parceiro, foi papo de maluco. Morando no Rio, gravando em São Paulo, viagem internacional… Mas acho que o negócio é focar e trabalhar sem reclamar. Não tem essa comigo, Deus manda e eu obedeço”, contou Jojo.

Jojo surpreendeu ao falar que a vitória dela na vida incomoda as pessoas, mas que isso só faz ela evoluir. “Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Eu sou a improvável que Deus escolheu pra dar certo de alguma forma. Quando ninguém acreditava em mim, Deus foi lá e disse: ‘Vai que eu tô contigo’. Quanto mais bate, mais eu cresço. Eu acho que eu ter vencido na vida incomoda, sabe? No nosso país é difícil aceitar que alguém como eu está vencendo na vida. Mas quero informar que tô só começando”, declarou a cantora.

A apresentadora não revelou spoilers da nova temporada de seu programa, mas afirmou que o público pode esperar muita risada e grandes convidados. “Todas entrevistas foram incríveis! Cauã Reymond e eu vamos arrancar boas risadas do público. Já temos intimidade, aí sabe como é, né? A gente perde a noção que tá gravando (risos). Tem Tiago Abravanel, Deborah Secco… Tá demais, cheio de estrelas”, revelou ela ao Em Off.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp