Entretenimento

Habeas corpus do modelo Bruno Krupp é negado pela justiça; entenda

Divulgação / FBX Assessoria
Justiça nega habeas corpus e modelo segue na UPA do complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu  |   Bnews - Divulgação Divulgação / FBX Assessoria

Publicado em 08/08/2022, às 08h06 - Atualizado às 08h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A defesa de Bruno Krupp apresentou um pedido de habeas corpus, mas o plantão do Tribunal de Justiça do Rio negou. O modelo que é acusado de atropelar e matar um adolescente de 16 anos, no Rio de Janeiro, está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. As informações foram divulgadas pelo G1.

O pedido foi solicitado no último sábado (06), e negado neste domingo (07), com a alegação de que a prisão preventiva ocorreu apenas em decorrência dos vídeos veiculados na internet. A defesa ainda afirma que a vítima teria atravessado a via “fora da faixa de pedestres”, antes do ocorrido.

Relembre o caso

Bruno Krupp foi flagrado por câmeras de segurança, no dia 30 de julho, em sua moto em alta velocidade um pouco antes de atropelar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, 16, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A vitima foi levada ao hospital, mas sofreu “traumatismo da pelve e membros inferiores, com consequente hemorragia” e não resistiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp